segunda-feira, 7 de abril de 2014

CL para a W Magazine.


CL aparece em vídeo para o W MAGAZINE, e revela seus interesses.

Veja o vídeo abaixo:


"Entrevista":

Defina seu estilo em três palavras:
Estilo de vida. Humor. Atitude.
Figurino diário:
Depende do meu humor. Eu vejo como me sinto quando eu acordo todas as manhãs.
Maiores êxitos:
Minha jaqueta de couro preta Chrome Hearts x Hermes e sapatos de salto brancos deCeline e Alexander Wang.
Toques finais:
Óculos de sol, brincos e anéis enormes.
Melhor descoberta recente:
Tomar um banho de espuma com patinhos de borracha. Escrevendo música.
Lugares favoritos para fazer compras:
Lojas de camisetas vintage.
Estilo irritante:
Para mim, não existe tal coisa como um estilo irritante. Todos devem ser livres para se expressar.
Ícones de estilo:
Queen (Deve ser a banda de Hard Rock Queen).
Última compra:
Pipoca! Em uma sala de cinema.
Cobiçando:
Uma alma gêmea.
Algo que é preciso ter na primavera:
Eu realmente não me importo qual a estação… eu poderia usar peles até no verão!
Como você relaxa:
Tomo um bom banho.
Fonte: 2ne1 Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário