segunda-feira, 7 de abril de 2014

CL E GD APARECEM NO CHART DE MÚSICA ELETRÔNICA DA BILLBOARD GRAÇAS A “DIRTY VIBE” DE SKRILLEX


Skrillex convocou os superastros do K-POP, CL e G-Dragon, para sua nova faixa “Dirty Vibe”, fazendo esta uma das surpresas mais agradáveis do álbum “Recess” do mestre do dubstep. Agora, a música está provando ser uma das mais populares do álbum.
Em sua segunda semana na parada de canções Hot Dance/Eletronic, da Billboard, a hiperativa “Dirty Vibe” aparece em 23° lugar, abaixo de sua 19ª colocação, da semana passada. É a primeira aparição na parada EDM (eletrônica) tanto de CL, membro do quarteto feminino 2NE1, quanto de G-Dragon, da boyband BIGBANG, e ambos cantam versos deliciosamente vulgares, sobre a batida de Skrillex/Diplo.
A faixa é parte do álbum “Recess”, de Skrillex, e aparece em 15º, esta semana, naBillboard 200, depois de estrear em 4º lugar na Billboard 200, semana passada. A canção já conta com mais de 1 milhão de streams, na conta de Skrillex, no Youtube.
Mas não é a primeira vez que CL e G-Dragon aparecem nas paradas da Billboard.
Com o 2NE1CL quebrou o recorde de álbum de K-Pop mais bem sucedido e mais vendido na América, com seu segundo álbum “Crush”, que estreou em 61º, na Billboard 200, com 5 mil cópias vendidas no mês passado. G-Dragon é a única estrela do K-POP a ter dois álbuns consecutivos na Billboard 200, em 2012, com o “One Of A Kind” (nº 161) e no último verão, com “Coup d’Etat, Pt.1″ (nº 182). No ano passado, G-Dragon se tornou o artista coreano mais bem sucedido, ao aparecer na parada de fim de ano de Álbuns Globais.
A colaboração eletrônica+kpop de Skrillex não é a única faixa do álbum a aparecer no chat Hot Dance/Eletronic“Recess” aparece em 13º, enquanto “All Is Fair in Love and Brostep” está na 18ª posição (semana passada aparecia em 17º).
Pra quem ainda não conferiu a faixa Dirty Vibe, pode conferir aqui em baixo:


Fonte: 2ne1 Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário