sábado, 29 de março de 2014

ÁLBUM DE SKRILLEX ESTREIA EM #4 NA BILLBOARD 200


Um álbum com participação de G-Dragon e CL teve uma boa colocação na Billboard 200, a parada de álbuns da Billboard americana.
De acordo com a Billboard no dia 28 deste mês, “RECESS” do mundialmente famoso DJSkrillex, chamou muita atenção dentro e fora da Coreia pela participação de G-Dragon eCL, assumindo o 4º lugar na Billboard 200.
A faixa em que G-Dragon e CL participam é “Dirty Vibe”. Não só o produtores da YG Entertainment, Teddy e CHOICE37, mas o DJ Diplo (que colaborou com G-Dragon em“Coup D’etat”) participou da colaboração, também.

Como o álbum do Skrillex está varrendo o mercado musical americano, G-Dragon e CLtambém são vistos como um grande destaque no mercado pop local.
Enquanto isso, G-Dragon e CL vem mostrando talentos de nível mundial. G-Dragon já recebeu elogios dos principais meios de comunicação dos Estados Unidos, tais como a COMPLEXBillboard, e FUSE.TVCL junto com o 2NE1 bateu recentemente um novo recorde para um artista de K-Pop, com o álbum “CRUSH” tomando o #61 na Billboard 200.
Fonte: 2ne1 Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário